sábado, 9 de janeiro de 2010

A Sra. Augusta.

Hoje estava eu na Rua Augusta.. Tão famosa quanto freqüentada. Adoro.
Mas é engraçado como que por mais que em nosso cotidiano, nos sintamos "freaks", lá sempre vai ter alguém que se distaca mais. Nos fazendo sentir que as nossas extravagâncias não são nada.
Dá até uma dorzinha no ego. Quase saindo de lá pra fazer uma tatuagem mais aparecida. Rs...
É o puro contraste de uma sociedade que não aceita pessoas ditas "diferentes". Na Augusta, somos todos iguais. Somos às vezes até insípidos diante da capacidade do outro de querer "chocar" mais. (Não que façamos qualquer tipo de modificação somente para chocar, mas também é por isso).
Sei lá. Apenas me peguei pensando que aquele lugar acabou virando um antro de competição para ver quem é mais diferente. Mas eu gosto disso. E não gosto. E não sei mais o que estou escrevendo. estou com sono.
Está calor demais. Quero frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário