domingo, 31 de janeiro de 2010

31 de Janeiro - E tudo mudou.

Há 15 anos e uns meses, eu fiquei sabendo que minha mãe estava grávida.
A princípio, eu gostei da ideia. Mas quando eu comecei a perceber que a atenção era toda dada àquela barriga, comecei a detestar o fato de que a partir de então, eu teria que dividir o meu mundo com alguém.
Daí, você nasceu. Obviamente, meu ciúme foi exaltado pelo jeito como você foi bem-vinda e amada... Passei a querer te matar então. kkk!
15 anos depois, eu continuo querendo te matar. Fato.
Mas no meio tempo, eu me orgulho de você. Minha irmã é uma menina foda.. inteligente, criativa, quase sempre é bem educada e eu sei que lá no fundinho, tem um coração bom.
Agora você está aí, praticamente criada, com seus ideiais, suas metas a atingir.. e eu já não tenho mais que te arrumar pra ir pra escola..
Mas é muito gratificante ver a pessoa em que você se formou. Nem sempre justa, mas correta.
Te parabenizo por este dia, sabes que pode contar comigo pra sempre.
Te amo, sua idiota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário