sexta-feira, 6 de novembro de 2009

----------------------

Pra tudo sempre haverá uma contestação. Não tenho por intuito querer escrever aqui o que eu penso e esperar que quem leia, ache bom.
Apenas quero organizar pensamentos.
Eu mesma quero ler depois o que eu escrevo e perceber como minhas ideias são inconstantes e a maioria de meus pensamentos são infundados.
Estou tão longe de saber o que escrevo...
Como sou um nada perto daqueles que admiro. Busco de alguma forma me aproximar deles, pois tenho a certeza de que eles também começaram escrevendo devaneios de um momento de distração.
Escrever foi e é a única coisa que durante a minha até então curta vida, nunca deixou de fazer sentido.
Por isso, busco um sentido para a minha vida naquilo que escrevo.
Não me julgue por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário